Blog

08
jul

Hackathon do SGB Lab 2015 abre inscrições para voluntários

Por: Mariel Ramos

O Social Good Brasil está organizando seu segundo Hackathon para inovação social! Vamos mais uma vez reunir uma grande equipe de pessoas para ajudar no desenvolvimento das ideias inscritas no Social Good Brasil Lab, mas dessa vez, a mão na massa será com os Labbers 2015. Entre os participantes estão pessoas de 14 estados brasileiros, todas trabalhando em iniciativas que utilizam a tecnologia para ajudar a resolver problemas da sociedade.

Para se unir ao time, chamamos nossos parceiros da Taller*, que mobilizará sua rede de programadores, desenvolvedores, webdesigners e profissionais de marketing digital para fazer desse Hackathon um sucesso. Também tem esse perfil e quer fazer parte desse time de voluntários? Estamos precisando muitíssimo da sua capacidade de tornar protótipos em plataformas, aplicativos, movimentos e negócios reais.

O encontro dos ”hackers” com os participantes do Lab acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto no Hotel Torres da Cachoeira, em Florianópolis. Para participar, preencha o formulário abaixo e aguarde contato da equipe do SGB.


taller
*A Taller, parceira do SGB Lab, é uma empresa especializada em desenvolvimento web que trabalha dentro da filosofia de conhecimento compartilhado e tecnologia open source.

Powered by Typeform

Comentários


Você poderá gostar também de...