Blog

03
out

Festival SGB: Desassossegue-se – Compartilhe, colabore, crie (o futuro)

Por: Mariel Ramos

Temos uma notícia que talvez te pegue de surpresa. Você não habita o mundo. Você É o mundo. Mas às vezes fica difícil se identificar com ele, né?

Muito se fala a respeito de crises: política, econômica e ambiental. Na prática a gente vê desigualdades sociais, de gênero e raciais. Violência nas grandes cidades, falta de infraestrutura que complica a vida, hierarquias e modos de produção que excluem em vez de incluir. Não é de se admirar que a gente pense que as coisas estão ficando cada vez piores.

O problema é que enquanto a gente achar que é assim que as coisas são, assim elas serão.

post_blog_conceito
DESASSOSSEGUE-SE: Questione os velhos jeitos de fazer

É inegável que os velhos modelos estão em crise, mas isso não é uma coisa ruim. Os desafios da nossa sociedade já estão estimulando muita gente a construir os novos modelos para substituir o que já não funciona mais. Você tem nas mãos a possibilidade de ser parte ativa disso, a oportunidade de criar o futuro que você quer. Basta canalizar a vontade de fazer melhor e re-conhecer as ferramentas.

Nós vivemos em uma época extraordinária. As tecnologias e as novas mídias evoluem dia a dia, tornando o impossível cada vez mais tangível. Fora as ferramentas, também conta a atitude. Coragem, criatividade, ousadia, inovação são algumas das aliadas nesta jornada para fazer o que sabemos por algo maior do que nós mesmos. Inovar é necessário para não deixar que sobre nenhum problema não resolvido.

Esse mindset é compartilhado. Dentro de uma perspectiva colaborativa, onde todos juntos trabalham melhor do que um, fica cada vez mais fácil melhorar o mundo – pra todo mundo.

VAMOS FALAR DE COISA BOA?

No Festival SGB queremos apoiar você na descoberta destes novos modelos, oportunidades de protagonismo, desenvolvimento de habilidades, propósito e impacto em dois dias de conversas e oficinas sobre soluções e novidades que já estão acontecendo – e outras que tem tudo para acontecer (só depende da gente). As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

SGB Pocket - Negocios de Futuro

Venha fazer parte de uma nova era de impacto. A melhor forma de começar é se conectar com outras pessoas, que como você, estão despertando para as possibilidades de SER um novo mundo. Um mundo melhor. Nós podemos compartilhar, colaborar e criar o futuro do mundo. Afinal, nós somos o mundo. E quando a gente desperta para mudar nossos valores e hábitos, rever hierarquias e estruturas, as perspectivas para o futuro também se transformam.

QUERO ME INSCREVER NO FESTIVAL SGB


Comentários


Você poderá gostar também de...