O que você vai encontrar por aqui? 

Uma junção de histórias, novidades, tendências e conversas sobre as muitas questões que endereçamos como organização (saiba mais sobre o SGB), sempre com foco em como dados, tecnologias e mídias podem ser usadas para impactar positivamente nossa realidade e nosso mundo, utilizando competências humanas necessárias para um futuro com mais equidade, respeito e inclusão. 

Por que o nome “posso falar”?

Batizamos a nossa newsletter de “Posso falar?” no começo de 2020. 

E por que esse nome? Então, porque essa é uma expressão que usamos muito por aqui no SGB. 

Essa “mania” começou com uma pessoa muito especial do time, a Carol Andrade, cofundadora do SGB. Ela tem o hábito de fazer essa pergunta antes de algumas situações e isso foi se espalhando por todo o time, principalmente na hora de iniciar uma conversa, colocar um ponto de vista e falar algo com intenção, buscando ao máximo a empatia na hora de se expressar. 

Esse é o nosso jeitinho de iniciar conversas e apelidamos a nossa newsletter assim para lhe pedir licença de expor nossas ideias, bater um papo com você e estar na sua caixa de entrada a cada trinta dias. O que nos diz?

Orgulhosamente desenvolvido por:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support