O Agente SGB vai potencializar o seu poder de impacto social e ampliar o seu olhar e te ajudar a desenvolver mais ideias e ações de impacto em sua cidade, organização ou empresa.


Quem pode participar?

Para ser um Agente SGB você deve ter um grande interesse e vontade de aprender sobre protagonismo e transformação social. Como o programa será realizado através dos nossos Fellows, você precisa morar na mesma cidade ou estar perto de algum deles.

O que você ganha em ser um Agente SGB?

Inserção no ecossistema de empreendedorismo social

Aumenta seu Networking

Entra para a Rede do Social Good Brasil

Autodesenvolvimento

Participa das atividades e aprende com a metodologia exclusiva da SGB

Conhecimento sobre inovação social

Qual é o papel do Agente SGB?

Seu papel é ter muita energia e vontade de inovar! O Agente deve participar dos encontros presenciais que fazem parte da Jornada do Agente e realizar junto com um time de agentes uma iniciativa mão na massa de impacto social. Você vai ter acesso às melhores ferramentas, tendências em inovação social e colocar a mão-na-massa em oficinas de protagonismo social com os nossos Fellows. Depois de concluir a jornada, você fará parte da rede SGB e poderá nos ajudar a crescer e inovar em todo o Brasil :)

A Jornada do Agente Social Good Brasil é formada por encontros presenciais com foco em autodesenvolvimento, conexão, experiência na prática e conhecimento sobre impacto social.

Encontre uma Jornada na sua cidade

Clique no ícone com a flecha para abrir uma lista com as cidades

Rede de Agentes SGB 2015

Amira Shanti

“Partindo do mundo das ideias, deste para o falar e daí para o fazer: ser AGENTE é entender, sentir e estar pronto para uma nova jornada que começa dentro da gente e não tem destino certo.”

Bruna Neto

“O Agente Social Good foi a certeza de não estar sozinha, o caminho pra mudança e a expectativa do novo!”

Bruno Diotallévy

“‘A gente pode fazer acontecer.’. Essa frase ilustra meus sentimentos e descobertas ao participar do Agente Social Good. Abri portas da minha mente e descobri um mundo mais otimista, de pessoas engajadas e agentes do bem. Agora não tem mais volta, é botar a mão na massa e através dos nossos conhecimentos e conexões buscar deixar esse planeta um lugar melhor para vivermos e convivermos.”

Caroline Nunes

“Unimos nossos valores, sonhos, corações. Viramos a “chave”, construímos nosso mundo, + colaborativo, +justo, +humano. O amor transborda, une a rede que fortalece. Não há força capaz de des-fiar a “massa” criada.”

Janaina Veloso

“Participar do Agente foi de grande importância para eu começar a encontrar soluções e tomar decisões para chegar ao lugar que estou determinada a alcançar. Me proporcionou significado e direção na vida.”

Joana Tiscoski

“Desafios pessoais, autoconhecimento, conexão e muita informação, os encontros eram o meu combustível de motivação, certeza de estar no caminho certo. Adquiri experiências fantásticas e amigos incríveis, e espero que todos possam ter uma experiência tão gratificante quanto a minha.”

João Kraeski

“Eu não sabia como e nem com quem poderia colocar em prática minha vontade de mudar o mundo. O agente foi inspirador, motivador e “me formou” um ser humano melhor! Uma experiência única na minha caminhada!”

Laís Sirtolli

“Foi uma experiência inspiradora. O contato, tanto com o grupo quanto com os empreendedores sociais, foi um grande estímulo a quem quer trabalhar com impacto social.”

Lilian Amaral

“Alguns ainda não descobriram o poder que possuem para mudar o mundo ao seu redor, outros como o fazer, mas todos são movidos por uma inquietação e pela busca de um sentido… Eu estou nesse clube e o Agente me mostrou alguns caminhos possíveis e encantadores.”

Nathalia Rorato

“O Agente foi como o imã que eu precisava, entre minha vontade de mudança e minha capacidade de ação. Conexão e consciência do papel que quero desempenhar foram não só os meus resultados, mas também as minhas maiores conquistas!”

Paula Buchmann

“Um mundo novo com inúmeras conexões e possibilidades se abriu pra mim com a minha participação no ASG. Meu sentimento é de gratidão. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis e portas se abriram, foi uma transformação!”

Renato Vasconcellos

“Fico muito feliz de participar do Agente Social Good! Sinto que foi uma fonte muito importante de informação, motivação e energia. Não consigo expressar tão bem em palavras a conexão que essa experiência me trouxe. Vou guardar com muito carinho e com certeza já deixa saudades!”

Thiago Coelho

“Participar do Agente Social Good foi uma grande oportunidade de evolução pessoal pra mim. Tivemos acesso a ótimos conteúdos, estivemos com pessoas talentosas e bem intencionadas, fizemos exercícios de autoconhecimento, e por fim, todo o direcionamento para contribuir com uma inciativa social. Estou muito grato!”

Amira Shanti

Bruna Neto

Bruno Diotallévy

Caroline Nunes

Janaina Veloso

Joana Tiscoski

João Kraeski

Laís Sirtolli

Lilian Amaral

Nathalia Rorato

Paula Buchmann

Renato Vasconcellos

Thiago Coelho

Iniciativa

icom
iva

Parceiros Master

telefonica
cea-logo

Parceiro Sênior

engie

Parceiro de Conteúdo

manifesto55
shoot the shit
Untitled-1