Blog

27
jun

O que é um Social Good Summit Fellow?

Por: Mariel Ramos

O Social Good Brasil está promovendo o concurso cultural Ideias que vão longe, em parceria com o Portal Voluntários em Ação e o +SocialGood. Vamos selecionar um brasileiro que já tenha utilizado com sucesso as redes sociais e as novas mídias a favor de uma causa social. Ele vai viajar para Nova York para assistir ao Social Good Summit com status de Fellow do evento. Mas o que isso significa?

Os Fellows são especialistas em comunicação de diversos países, cujo propósito é dar acesso à informação para suas comunidades através de postagens em sua língua nativa sobre o conteúdo do Summit, usando as redes sociais para ganhar mais alcance e espalhar a mensagem para o mundo. Serão convidados a assistir às palestras do palco princial e vão participar também de uma programação menor e exclusiva, além de outras vantagens.

O programa de fellowship do Social Good Summit vai acontecer simultâneo ao evento: nos dias 21 e 22 de setembro. O tema deste ano será2030 agora: Conectando pelo Bem” e vai tratar de forma mais profunda os assuntos abordados no palco principal do Social Good Summit 2014. Junto com outros parceiros do Summit, os Fellows vão se reunir para ampliar para discussão sobre os principais problemas sociais globais, incorporando vozes e pontos de vista de influenciadores do mundo inteiro.

Exige-se apenas que o Fellow faça tweets ao vivo do evento nos dias 21 e 22 de setembro e que escreva dois posts para blogs em sua língua nativa, resumindo os principais temas e insights dos dois dias de programação.

Concurso cultural ideias que vão longe

Quer ser um Social Good Summit Fellow? Então inscreva seu case de mobilização digital no concurso cultural Ideias que vão longe. Clique aqui para participar.


Comentários