Blog

25
nov

Empreendedorismo de Impacto: participe do encerramento do SGB Camp em Florianópolis

Por: Mariel Ramos

Empreendedorismo de ImpactoO Social Good Brasil está entre as sete organizações do mundo que foram selecionadas para participar do treinamento da metodologia GSBI Boost Camp, os únicos brasileiros da lista. Vamos colocar os nossos conhecimentos em prática de 4 a 6 de dezembro para 10 negócios sociais de todo o Brasil, que desejam definir o seu modelo de escala e apresentação para aceleradoras e investidores. No dia 7 de dezembro, teremos um evento aberto para todos os entusiastas de negócios sociais e de impacto.

O GSBI (Global Social Benefit Institute) é um instituto do Vale do Silício conhecido pela sua excelência nos programas de apoio a empreendedorismo e negócios sociais. Neste evento aberto, você terá a oportunidade de conhecer melhor a organização além do ecossistema brasileiro. Os participantes do SGB Camp, iniciativas de impacto de diversos setores, apresentarão seus pitches e seus planos de crescimento para investidores, aceleradoras e demais interessados em empreendedorismo e inovação no Brasil.

São elas:

Ecotece
Onde fui roubado
Eventos do Bem
Portal Superação
Moradigna
Hands Free
Letras de Medico
Gama.tv
Signa
Inturma

Além da apresentação dos empreendedores, teremos a palestras de dois importantes nomes do empreendedorismo de impacto

Finanças Sociais no Brasil

Uma conversa com Célia Cruz, diretora executiva do ICE (Instituto de Cidadania Empresarial) e da Força-Tarefa de Finanças Sociais. Célia também foi Diretora da Ashoka Canadá, Managing Director da Ashoka Global Fellowship, Diretora da Ashola Brasil e Paraguai e trabalhou o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS).

GSBI e Empreendedorismo Social

Com Pamela Roussos, Diretora Senior da GSBI onde atua como mentora há 5 anos, tem mais de 20 anos de experiência no crescimento de equipes e fornecimento de produtos para ambas grandes empresas de software como start-ups, trabalhando como gerente de unidade de negócios, vice-presidente de marketing, COO e CEO.

Aceleradoras e investidores de impacto social também são convidados para participar do evento, assistir aos pitches e contribuir com a discussão sobre empreendedorismo de impacto.

Inscrições encerradas. 

 


Comentários