Fernanda Tizatto Economista, pós graduada em Responsabilidade Social, trocou a carreira na área de finanças para ingressar na rede Teach For All, dando aula de reforço em escolas públicas. Cofundadora do Instituto Phi, que movimentou R$ 79 milhões para projetos sociais e Fellow SGB. Preza pelo aprimoramento profissional, expansão da consciência e autoconhecimento.
Luara de Cándido Pesquisadora e empreendedora social, usa dados, estratégias e recursos para cocriar uma sociedade mais justa e sustentável. É graduada e mestre em Ciências Sociais pela PUCRS e possui mais de 17 anos de experiência em iniciativas sociais. É coautora dos livros ” Empreendedorismo Feminino – Mulheres de Alto Impacto ” e “…
Carol Andrade Carol Andrade é Mestre em Gestão de Tecnologia e Inovação pela SPRU/Universidade de Sussex no Reino Unido e Bacharel em Relações Internacionais na UNISUL com especialização em Empreendedorismo pela FGV-EAESP / Babson College. Carol é empreendedora social, trabalhando há 22 anos com inovação e empreendedorismo social, sendo destes mais de 7 anos como…
Bia Santos Bia Santos é CEO da Barkus Educacional, negócio de impacto social que democratiza o acesso a educação financeira através de metodologias próprias de aprendizagem, vencedora do Menos30Fest, festival de empreendedorismo da Globo; graduada em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e Universidade do Porto – Uporto e pós-graduanda em…
Vinícius Aguiar Atual Community Manager no InovAtiva Brasil, também trabalha no acompanhamento e na jornada das startups dentro dos Programas de Aceleração: InovAtiva Brasil e InovAtiva de Impacto. Entusiasta dos negócios/projetos sociais que promovam e devolvam impacto positivo na sociedade e meio ambiente, foi palhaço de hospital durante alguns anos. Está atualmente como: Gestor de…
Beatriz Guarezi Estrategista de marcas, curadora de conteúdo e escritora de e-mails. Profissional de branding desde 2013 e curiosa desde sempre, atualmente é Brand Manager na Liv Up e criadora de conteúdo na Bits to Brands – newsletter semanal que explora tendências de tecnologia e comportamento para marcas.