“A cada três meses a humanidade dobra o conhecimento gerado no mundo. Então a principal preparação, transformação, é humana. É a empatia, é o olhar pro outro, pensar nas causas sociais e transformar isso em negócios. As tecnologias são fundamentais nessa transformação. E é isso que a gente acredita desde o começo no Social Good Brasil, de ser um porta voz, de carregar essa bandeira de que a tecnologia humana amparada pela digital pode transformar e mudar o mundo.”

Américo Mattar Diretor-Presidente da Fundação Telefônica Vivo - São Paulo/SP

“Minha participação nos dois programas (SGB Lab e Camp) foi fundamental para a concepção do negócio a partir da ideia inicial (Conectando Gerações) trabalhada no Lab em 2014 que foi pivotada em 2015 tornando-se MaturiJobs, e a revisão do impacto, modelo de negócios e plano de crescimento durante o Camp 2016, além de, neste último, também abrir portas para entrar no processo de aceleração do atual ciclo da Yunus Negócios Sociais Brasil.”

Morris LitvakFundador da MaturiJobs - São Paulo/SP

“Eu acompanho a criação de um ecossistema movido pela sede de melhorias na saúde, educação, mobilidade, etc. Cercada de bons exemplos, a inquietação começou a coçar e o programa de Fellows SGB apareceu para eu poder saciar essa sede de participar mais e mais desse movimento.”

Maira MachadoFellow SGB 2016 - Florianópolis/SC

“O papel desenvolvido pelos Fellows são de extrema importância. Pois nos provocou para que pudéssemos unir desconhecidos em prol de um propósito maior. Sempre incentivando e orientando.”

Marcos PaivaParticipante de uma Jornada promovida por um Fellow de Uberlândia/MG

“Eu saí do interior do Mato Grosso do Sul para participar do evento e foi muito além da expectativa. Valeu todas as 28 horas de viagem de ônibus. Foi ótimo, surpreendente.”

Wellington VidaurreParticipante do Festival SGB 2016 e Fellow SGB 2017 - MS

“O Festival é um grande ativador, um grande despertador para pessoas que estão longe desse mundo da inovação e do empreendedorismo e que podem se sentir parte dessa história. Ele precisa acontecer no mundo, para cada vez mais gente, porque ele é muito inspirador!”

Camila MeloRedbull Amaphiko - São Paulo/SP