• Somos parceiros da Fundação das Nações Unidas, pioneiros no desenvolvimento de metodologias em que dados e novas tecnologias são utilizados de forma consciente, ética e voltada para o bem, gerando impacto socioambiental positivo em todo o país.
  • Fomos vencedores do Prêmio Melhores ONGs, que listou 100 organizações brasileiras do terceiro setor em 2020.
  • Nosso propósito transformador massivo é democratizar a educação em dados no Brasil. E em 2021 lançaremos produtos e serviços para as pessoas embarcarem nesta jornada com a gente!
  • Ao longo dos anos, 8 MILHÕES de pessoas foram impactadas diretamente e indiretamente por nossos programas, formamos uma Rede de lideranças de impacto com 80 Fellows SGB, realizamos 9 edições do Festival SGB impactando 11.318 pessoas, 12 Laboratórios de inovação social e dados com mais de 550 participantes entre empreendedores sociais, investidores sociais e governo, 35 mil pessoas engajadas na nossa comunidade digital e mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, alcançando mais de 6 MILHÕES de pessoas em 2020.
  • Buscamos desenvolver um ambiente de trabalho descontraído, criativo e cheio de conexões e aprendizados. 

Conheça as oportunidades de trabalho no Social Good Brasil!

*Durante o período da pandemia estamos trabalhando 100% remotos,  por isso as vagas de Estágio de Mídias Sociais e Coordenador de Dados podem ser preenchidas por pessoas de qualquer lugar do Brasil. No entanto, a vaga para Coordenador do Festival, por ser um evento híbrido, é para pessoas da Grande Florianópolis/SC.

Coordenação da Área de Inteligência de Dados

Buscamos uma pessoa de qualquer lugar do Brasil para ser guardiã dos nossos dados. Nos últimos anos, milhares de pessoas foram impactadas e o crescimento do SGB gerou conexões com pessoas incríveis, histórias, avaliações… e a consequente necessidade de organizar tudo isso de um modo inteligente, claro e de valor. Por isso procuramos uma nova pessoa para entrar junto na equipe e botar a mão na massa! A vaga é 100% remota! 

Ficou interessado(a)? Acesse aqui para saber mais.

Vaga aberta até dia 22/08/2021

Outras áreas?

Não encontrou uma vaga para seu perfil mas gostaria de trabalhar com o SGB? Deixe seu contato para que a gente possa te conhecer e assim te avisar de futuras vagas. 

Acesse aqui e deixe seu contato

Buscamos PESSOAS diversas

Porque acreditamos que a única forma de crescer e transformar ainda mais a sociedade, é tendo mais perspectivas, visões, diferenças e empatia. Não há nada mais natural do que ser diferente. Inaceitáveis são as desigualdades. Por isso, nosso sonho é ter cada vez mais pessoas que incorporam experiências diversas de existência (e resistência).

Ficou interessado(a) numa das vagas do SGB? Se você faz parte de um destes grupos, adoraríamos receber a sua candidatura.

  • Pessoas representantes de populações indígenas;
  • Pessoas trans, travestis, queers e LGBTQ + em geral;
  • Pessoas com deficiências sensoriais e cognitivas;
  • Pessoas negras;
  • Pessoas migrantes;
  • Ainda mais mulheres;
  • Representantes de outros grupos sub-representados.